Ir ao conteúdo

Fonte Corsair CX430 na pichau esperar ou existem equivalentes?

Ir à solução Resolvido por Sanma,

Posts recomendados

Postado

EU tô querendo comprar uma GPU mas minha fonte não aguenta, ouvi bem da marca corsair então queria comprar.

Mas em todo lugar que vejo a fonte chega por volta dos 600. O único lugar que eu vi que tem num preço mais amigável foi na pichau por 240 reais e provavelmente mais alguma coisa de frete que não vi ainda.

E agora eu vi que a GTX750 que eu tava de olho tá or frete grátis e com promoção de 15% agora. então queria saber se vale a pena esperar a fonte ficar disponível novamente  pra comprar os dois juntos ou comprar alguma fonte equivalente. que esteja por um preço mais por volta dos 300

Postado
1 minuto atrás, nojarosann disse:

se esse ai é equivalente a uma corsair

Só para entendimento, a Corsair tem linhas low-end, mid-end e high-end. Não é só porque é da marca que é uma fonte boa, ok? Tem fontes deles que são mais baratas por terem construções piores.
Não se ligue só pra marca.

E no caso a linha CX é a linha mais básica da Corsair.

Postado
35 minutos atrás, Sanma disse:

E no caso a linha CX é a linha mais básica da Corsair.

As antigas CX, como a CX430, CX500, CX600, etc. era, mas a linha atual (CX450, CX550, CX550F, CX650, CX650F, etc.) são fontes intermediárias, mas na faixa de preço não vale tanto a pena.

@nojarosann a fonte CX430 saiu de linha há vários anos, a "nova" linha CX foi lançada por volta de 2017. Mas a substituta CX450 também não é mais encontrada no mercado há bastante tempo. As melhores opções de fontes de baixo custo no momento (abaixo de R$350) são MSI MAG A550BN e NZXT C550. Acima de R$350 indico a XPG Pylon 650W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!