Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre o Lenovo Ideapad 3; na faixa de preço é o mais robusto em hardware porém a tela TN me desagrada.

E também o Acer Aspire 5; um pouco mais caro do que gostaria de pagar e acredito que processador (i5-1135G7) seja mais fraco que o Lenovo (Ryzen 5 5500u), porém tem tela IPS.

Gostaria de saber qual dos 2 notebooks acima seria a melhor opção ignorando o preço por enquanto, ou se há algum modelo que desconheço tendo como base os mesmos citados; i5 ou r5,  8gb ram, 256gb SSD, de preferência tela IPS. Ele seria para estudos e filmes/series, talvez um pouco de poker online. Estou pensando a longo prazo, mesmo não precisando por agora de algo tão potente.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Os preços dos notebook estão bem altos, é um orçamento apertado. 

1 hora atrás, shouldidothis disse:

Ele seria para estudos e filmes/series, talvez um pouco de poker online

Pode ser até um i3. Vai tranquilo uns bons 6 anos.

Você quer com windows? Com linux aumenta um pouco as opções.

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-ASUS-m515-amd-Ryzen-5-8gb-256gb-SSD-156-endless-os/p/235580900/in/note/?&force=2&seller_id=magazineluiza&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=70290&gclid=EAIaIQobChMI9_SqzKvH_QIVGRXUAR0VmwDTEAQYCSABEgLxTPD_BwE&gclsrc=aw.ds

• Curtir 1
Postado

@Pedroou

Vou pegar com linux e formatar depois pra windows 10 mesmo, assim sai bem mais em conta.

Já tinha visto esse da ASUS, porém pelo que pesquisei a tela é TN também, pelo preço ser próximo do Lenovo ainda fico com ele pelo R5 5500u.

Obrigado pela atenção ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!