Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC apresenta falha na inicialização, e travamentos no sistema.


Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Meu PC de uns meses pra cá vem apresentando o seguinte problema: Quando fico algum tempo sem ligar ele, como 1 dia ou mais, ele não inicia o windows de primeira, às vezes preciso reiniciar até umas 3 vezes pra ele carregar completamente o sistema e não travar em alguma das etapas de inicialização. Até quando estou sem utilizar ele, porém com ele ligado, quando usualmente volto a mexer nele, às vezes ele trava o sistema e só reiniciando para corrigir. Já formatei de várias formas, realizei manutenções, mesmo assim continua com esse problema. O palpite que tenho é que seja o SSD (comprado do AliExpress), apenas quero saber se realmente pode ser ele que esteja dando problemas, para que possa trocá-lo por um de outra marca. Desde já agradeço.

 

Placa-mãe: ASUS H81M-K

Processador: i3 4790K 

Memória: 2x8gb HyperX 1600 MHz

Placa de vídeo: RTX 2060 Super 8gb

Fonte: Corsair CV 550 

Armazenamento: SSD KingDian 480 gb; HD 1TB Seagate

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!