Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente eu fico muito tempo em frente ao PC e a cadeira que eu tenho agora me incomoda: não há um encosto para a cabeça e isso me causa um enorme desconforto na cervical, que por consequência causa um desconforto no resto da coluna. Alguma recomendação entre 500 e 1000 reais? Pode ser design gamer também, tanto faz pra mim.

Postado

@Renan Rezende

Olha essa coisa de melhor cadeira é complicado. Você pode gastar um bom dinheiro com uma e continuar com problemas.

Com a sua cadeira atual, verifique a altura de sua mesa, se seus braços ficam apoiados na mesa ou na cadeira, se ao colocar um simples lençol de cama enrolado na parte de baixo da coluna, a tua situação melhora, se tuas pernas um pouco fechadas já melhora tua situação ou se procurar se levantar pra tomar uma água ou cafezinho a cada hora resolve e assim vai, soluções simples que podem resolver sem gastar rios de dinheiro escasso com isso.

Postado
5 horas atrás, Renan Rezende disse:

@Henrique - RJ cadeiras de bar não me servem pois, como disse, precisa ser da altura da minha mesa (cerca de 1m~1,3m), sem contar os ajustes de encosto e o próprio apoio pra cervical e que respeite a curvatura natural da coluna.

Acho que você está com uma ideia fixa nesses recursos de muitas cadeiras consideradas ergonômicas e caríssimas. É o que estou percebendo nos seus comentários inclusive eu também já tive esse modo de pensar ortodoxo e andava pesquisando por cadeiras extraordinárias até que percebi que mudando algumas coisinhas eu poderia resolver o problema e foi o que aconteceu.

Tenho uma cadeira de escritório, típica de secretária sem braços de apoio e com algumas regulagens, que foi um problema para a minha coluna até que voltei para o modelo antigo que eu usei por anos, a tal poltrona plástica de bar.

Tome cuidado pois você pode acabar gastando muito dinheiro em uma cadeira que não vai resolver teu problema e ainda pode vir a apresentar defeitos cedo com o uso devido á qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!