Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, tô montando um novo setup e estou a fim de uma boa fonte, não necessaria mente precisa ser modular, mas é um diferencial legal, tava de olho na XPG Core Reactor 650W, MSI A750GF 750W, SuperFlower LEADEX III 750W, como queria economizar um pouco pensei na MSI MAG A650BN 650W, ela é de qualidade? Imagino que 650W sejam suficientes, achei um teste do TecLab sobre ela e em sobrecarga ela teve alguns problemas. Os 10 anos de garantia da A750GF e da Core Reactor me atraem bastante. 

Enfim, A650BN já é suficiente e tem uma boa qualidade ou realmente vale a pena investir nas outras?

Postado

@Kaciel Riff a mais barata suportará sim, mas é o tipo de economia que não vale a pena devido o alto custo que uma fonte mediana pode causar a uma placa de vídeo cara como a sua. absolutamente o único item que eu nunca recomendo economizar é na fonte. compre a melhor que você pode e a terá por anos sem preocupação.

Postado

@JotaCF legal, então nesse caso a 750w da msi ou a core reactor de 650w? 579.99 e 599.90 respectivamente, ambas com 10 anos de garantia, não sei como funciona a garantia da super flower no Brasil, então acaba que ela não está nas minhas primeiras opções.

Caso tenha outra recomendação eu aceito, acredito que até 600 reais dê pra pegar uma fonte confiável. 

Postado

@Kaciel Riff eu iria nessa da MSI justamente pelo fator potência safe pra futuros upgrades mais parrudos. ambas são excelentes e entregam o que prometem.

ps: a XPG leva vantagem por ter eficiência platinum em 115v e 230v e ter certificação A pra ruídos. mas ambas foram testadas e aprovadas pelo Cybenetics.

Postado
24 minutos atrás, Kaciel Riff disse:

Enfim, A650BN já é suficiente e tem uma boa qualidade ou realmente vale a pena investir nas outras?

MSI MAG A650BN é ótima, só que ela é de entrada, então ela não seria adequada para sua placa de vídeo. Eu pegaria a XPG Core Reactor que é high end e é bem adequada para sua placa de vídeo.

Postado

Obrigado pela recomendação de todos, acabei optando pela MSI A750GF por ser 750W enquanto a XPG era 650W, em análises que vi, incluindo testes do Cybenetics, a Core Reactor realmente é superior, porém acredito que a MSI me sirva melhor durante esses 10 anos de garantia por ter 100W a mais o que me dá uma margem maior de upgrade ou OC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...