Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal existe alguma forma de atrasar com delay o sinal de internet?

Exemplo 1: Eu abrir um You tube da vida no navegador, e ele reproduzir o vídeo em câmera lenta.

Exemplo 2: Eu abrir uma rede social no navegador, e quando eu apertasse em curtir, perceberia o atraso provocado por esse delay.

Resumindo: Talvez não seja um atraso no sinal, mas provocado por algo interno. 

Só gostaria de saber se é possível 

Isso irei apresentar no meu TCC

• Confuso 1
Postado

Olá, na parte de rede não é possível, caso clique em curtir e faça a rede ter lentidão(perca de pacotes) o que vai acontecer é que vai clicar em curtir e a curtida não vai ir, teoricamente vai se perder e quando recarregar a tela não vai aparecer a curtida, se fizer o mesmo com o youtube o vídeo vai travar ao invés de ficar em camera lenta ou carregar um pouco e travar, talvez tenha algo que possa fazer com outras ferramentas, mas do jeito que especificou na parte de rede, não funciona. 

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@Theylon  Se eu entendi, você gostaria de simular um atraso de conexão? Tipo tentar simular um atraso de 2.000 ms ou invés de uma conexão normal boa de uns 20 a 50 ms?

Nunca vi isso! rsrsrsrsr Tecnicamente, será que seria possível por um software que simule isso? Tipo ajustar o ping para ficar em 100ms, 200mss, 300ms etc até uns 2000ms e ver como se coporta uma ligação via IP, um vídeo, vídeo chamada etc? Um jogo etc?

@Theylon Seu TCC é sobre atraso de conexão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!