Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de auxílio com escolha de placa de vídeo até R$2500 reais


Ir à solução Resolvido por JochenO,

Posts recomendados

Olá boa galerinha estou precisando comprar uma placa de vídeo e estou com orçamento de 2500 reais no crédito parcelado.

tenho atualmente as seguintes configurações

i3 - 9100F 

1x 16Gb de ram

SSD 480gb 

Tenho costume de jogar jogos tipo read dead, cyberpunk entre outros títulos desse estilo, gostaria de saber qual melhor aquisição para rodar bem. 
 

pa : eu tinha uma 1050 ti antiga que deu pau por isso a troca rodava tudo no low e dando queda de fps kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallace3221 Uma placa mais custo beneficio e que é boa pra rodar praticamente todos os jogos no Ultra/Alto 60FPS é a RX 6600, acho que ela encaixa bem no seu orçamento porque parcelado o valor tende a subir consideravelmente e ela fica na faixa dos 2k mesmo parcelado, partindo pra nvidia uma 3060 que tem desempenho um pouco melhor mas é consideravelmente mais caro. Outra observação é em questão a fonte, teria que ser uma de 500W pelo menos de qualidade, uma pichau nidus, XPG pylon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheDemonLena fonte seria uma PowerX de 500W model px500

desculpa se faltar informacao eu complemento

@JochenO tava lendo também sobre a 1660Ti o que você me diz sobre ? Essa RX nunca tinha ouvido falar vou pesquisar agora sobre !!!

4 minutos atrás, Wallace3221 disse:

@TheDemonLena fonte seria uma PowerX de 500W model px500,

desculpa se faltar informação, eu complemento.

 

@JochenO tava lendo também sobre a 1660Ti o que você me diz sobre ? Essa RX nunca tinha ouvido falar mas joguei na internet pra ver o preço e pelo menos na KaBuM! Não achei nenhuma com valor próximo ao que estipulei de 2500 parcelado todas que vi passaram desse valor. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Wallace3221 disse:

tava lendo também sobre a 1660Ti o que você me diz sobre ?

Não é ruim, mas se puder ir na RX 6600 é melhor, placa mais moderna com tecnologias novas que te garantirão uma longevidade maior e a diferença de preço nem é tão significativa. Outra observação é sobre essa fonte ai, recomendo fortemente que troque ela junto com a placa. 

Alguns comparativos:

RDR 2

image.thumb.png.803494c42420fc2eebafadb445f3150c.png

 

Cyberpunk:

image.thumb.png.77f95dd412e81ae14d5fafd7d2e198ee.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JochenO tem alguma fonte pra indicar junto ? Encontrei na terabyte https://www.terabyteshop.com.br/produto/22566/placa-de-vídeo-xfx-amd-Radeon-rx-6600-swft-210-8gb-gddr6-rx-66xl8lfdq

e a forma de parcelamento me interessou então essa seria a indicação ? 
eu comparei também o preço com a https://www.terabyteshop.com.br/produto/19211/placa-de-vídeo-zotac-gaming-GeForce-RTX-3060-twin-edge-oc-12gb-gddr6-dlss-ray-tracinng-zt-a30600e-10m

mas com meu setup por ser mais simples acho que não cairia bem certo ? 
de verdade muito obrigado irmão tá ajudando demais, trabalho de uber e jogo no tempo livre aí agora sem pc tá osso kkkk vou aproveitar esse fim semana consumidor pegar um descontinho.


Vou ver se adquiro essa primeira q mandei link se conseguir me dizer o que acha dela, marca e tal kkkkk entendo 0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
7 minutos atrás, Wallace3221 disse:

tem alguma fonte pra indicar junto ?

MSI MAG A550BN, XPG Pylon 550W, Pichau nidus 500W, existem outras até, só de uma pesquisada pra verificar se não são bomba ou projeto defasado.

 

12 minutos atrás, Wallace3221 disse:

então essa seria a indicação ? 

sim, inclusive eu ia pegar uma dessas pra utilizar no meu setup, mas decidi juntar um pouco mais de grana e pegar logo uma melhor pra ficar uns bons anos com ela, mas essa ai da pra ficar tranquilamente uns 3 anos, até mais a depender do seu nível de exigência.

 

13 minutos atrás, Wallace3221 disse:

mas com meu setup por ser mais simples acho que não cairia bem certo ? 

até daria, mas provavelmente o processador limitaria a placa de vídeo. Inclusive um upgrade futuro interessante seria trocar seu processador por um i5-9400f, se não me engano utiliza mesmo soquete e é 6/6, se não achar por aqui no BR existem alguns a venda no Ali com um bom preço inclusive parcelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!