Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Galax RTX 3060 Ti está em um preço bom?


Posts recomendados

Estava comparando os preços de algumas placas de vídeo e algumas delas entraram em promoção, porém fiquei meio em dúvida na questão do preço, se é um preço "bom". No caso, a placa que eu estava pensando em comprar é:

https://www.kabum.com.br/produto/401272/placa-de-vídeo-RTX-3060-ti-1-click-oc-plus-galax-nvidia-GeForce-8-gb-gddr6x-dlss-ray-tracing-36ism6md2kcv?gclid=EAIaIQobChMI3ISE-bG4_QIVq09IAB1J_QbyEAQYAyABEgL5y_D_BwE

A placa é da Galax, que eu ouvi falar muito bem sobre. Eu estava pensando em comprar essa devido a algumas melhorias comparadas com outra 3060 Ti, a questão de temperatura e do GDDR6X, mas a minha principal dúvida é a questão do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava menos de 2999? Por 2999 ainda vale se comparar com o que tem de 3060 no mercado.

Tem 55 ainda. Não precisa nem correr. Dá pra pensar com bastante calma...

 

É que a Nvidia tá enrolando bem pra lançar a 4060. A essa altura do campeonato, se não estivesse com pressa eu diria que o melhor seria esperar.

 

Vale lembrar a questão dos 8Gb vs 12Gb. Pra alguns jogos talvez faça diferença a memória a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Pedroou disse:

Então... mas essa ai é a 3060ti com memória antiga. Não vai ter a mesma performance.

 

Acho que os trocados a mais podem valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, tá. R$3000 já é com o desconto? kkkkk

Isso é uma piada ou o que? Essa placa não vale 3k!

 

Uma mais potente e pelo mesmo preço: https://www.kabum.com.br/produto/387409/placa-de-vídeo-gigabyte-amd-Radeon-rx-6700-xt-eagle-12gb-gddr6-RGB-ray-tracing-gv-r67xteagle-12gd

 

Apesar que eu acho que nenhuma das duas vale isso, espere uma promoção por R$2500~2600 e compre. Pelo menos uma vez por mês as lojas abaixam o preço para algumas poucas unidades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... salgado é realmente. Dá pra ver que a promoção não é lá essas coisas porque a Kabum vendeu só 4 hoje.

 

O mais sensato a está altura seria esperar a 4060. Ou então ir numa usada (vale dar uma olhada na placa antes se for possível, heh). Pegar uma placa de entrada que já está a mais de 2 anos no mercado por 3k... é uma proposta difícil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!