Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição não alocada no armazenamento, sem poder ser utilizada


Posts recomendados

Galera, estou com um problema no meu armazenamento, um tempo atras eu particionei meu SSD de 500gb pra instalar Linux em dual boot, mas depois de desinstalar o linux, nunca mais consegui estender meu volume principal, ele não deixa eu juntar, só consigo criar um novo volume. 

image.png.32450cef525edc0ea10585dd9f9445bd.pngimage.png.182b1d4a5adc82fd9ed9f73e59bb18e1.png

Alguém sabe como resolvo isso sem precisar formatar completamente o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Daniel080808 Bom dia.3 opções:

1 - Você cria uma partição extra com o espaço que está sobrando;

2 - Você formata e realoca as partições;

3 - Você recorre a programas de terceiros para realocação das partições existentes, permitindo unir esse espaço à partição principal (ex: GParted).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não consegue por que tem uma partição de 833 Mb entre a partição principal e a que voce quer juntar...

 

A solução como @Math.Piseria formatar o HD removendo todas as partições..

 

voce pode tentar o o Partition Wizard para mover essa partição de 833 Mb para depois da partição que você quer juntar com a partição já existente.. o problema é que pode haver perda ou problemas no boot movendo essa partição... então existe o risco de perda de dados ou não dar boot depois... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...