Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 650 dando mensagem de driver travado


Posts recomendados

Olá, Gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse bendito erro de '' Driver De vídeo Travou'', Bom... Eu comprei meu computador pelo Facebook por 1000 Reais.

Bom, eu testei no VALORANT e no WARFRAME... E os 2 jogos apresenta esse erro de ''Driver De vídeo Travou''. Vi em alguns forums que talvez seja a versão do Driver da NVIDIA... Eu instalei uma versão antiga do Driver e está travando menos, mas depois de 1 ou 2 partidas no VALORANT o jogo apenas apresenta problemas. Com a versão recente do Driver da NVIDIA o jogo travava muito. Alguém sabe o que pode ser?

 

Windows 10 (Modificado)

Core i5-3330

placa-mãe Intel DB75EN

GTX 650 Ti 2Gb

14 Gb Ram (Uso 4 pentes diferentes, frequência e marca)

Fonte genérica 500w

image.png

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiberio disse:

Troque a pasta térmica do processador, pode ser que baixe um pouco a temperatura.

Seu gabinete é bem ventilado?

A fonte fica na parte de baixo do gabinete?

 Ainda usa estabilizador?

Não uso estabilizador!

A fonte fica na parte de cima do gabinete!

O gabinete é muito aberto, e tem uma fan na parte de trás tirando o ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, HenriqueV5 disse:

Formate e instale tudo novamente.

 

Se persistir, possa ser que essa placa seja falsa. Ou simplesmente ela não está otimizada para jogos atuaisl 

Irei tentar, Estranho pois por exemplo no VALORANT, eu jogo a 150 fps tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • J.Augusto F alterou o título para GeForce GTX 650 dando mensagem de driver travado
  • mês depois...

@scarfacee cara e você conseguiu? to com o mesmo problema no valorant e no cs unicos que testei até agora. A questão é que o jogo roda de boa a uns 160 fps e do nada trava quando tem alguma explosão (raze por exemplo) e mostra a mensagem que o driver de vídeo parou. Tenho uma gt710 2gb e já instalei todas as versões possíveis do driver da NVIDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!