Ir ao conteúdo

Qual escolher?

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou em dúvida sobre qual das duas comprar.

A Radeon é uns R$200 mais barata, mas estive olhando nos benchmarks por aí e a Geforce 3 TI 500 tem um desempenho melhor.

Minha dúvida é se compensa pagar estes R$200, a mais ou a Radeon 8500 de 64MB já está legal...

Obs: Quem souber onde posso encontrar essas duas placas pelo menor preço possível eu agradeço também.

Valeu!

Postado

Pela diferença de preço eu creio que da pra pegar uma GeForce 4 Ti 4200 de 64 MB DDR de 4ns !! da Prolink!

Mas, dentre essas duas eu pegaria a Radeon 8500 se a grana estiver meio curta, caso ao contrário a Ti 500 é um show! Mas eu prefiro a minha primeira frase..heheh! :;):

Postado

Quanto tá custando essa GF3 TI500???

Pelos preços que eu vi por aí jamais compraria uma, já que custam mais caro que uma TI4200 de 64MB!

Se for pra pegar uma placa de desempenho médio como são essas duas pegue uma que tenha um preço razoável!

Postado

Com essa grana eu compraria essa placa aqui:

VGA AGP 128MB GF4 Ti4200 XFX AGP8X DDR TV-OUT PVT28ANA 698.00 PE

tá na WAZ

E ainda sobra grana pro sedex!!

Fácil, muito melhor do que a TI500 e melhor do que as 8500 também!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...