Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc, e fiz à aquisição de uma placa que não deu tela, inicialmente informaram que poderia ser um defeito da peça, preciso de uma instrução sobre a compatibilidade dos componentes e indicação de uma placa compatível, pode ser on-line e como prestação de serviços.

• Membro VIP
Postado

O Intel  i3 10105F não possui gráfico integrado, para dar vídeo você precisa de uma placa de vídeo.

Outra ponto relevante, sua fonte é de baixa qualidade, não recomendo usar ela.

Todo processador da Intel com final F precisa de uma placa de vídeo para funcionar. 

• Membro VIP
Postado

No seu título você diz: "PC não dá vídeo após instalar placa de vídeo", mas não mandou link de nenhuma placa de vídeo, qual placa vídeo tentou colocar? 

9 minutos atrás, Yasmim de Melo Costa disse:

consegue me recomendar uma placa de vídeo e fonte compatíveis ?

Qual o orçamento para compra desses 2 componentes?

Postado

@Pedroou não cheguei a fazer a aquisição de nenhuma, devido a informação de que está placa-mãe em específico não precisaria de uma placa de vídeo, neste caso, apenas custo-benefício, ambos os itens que entreguem a função com menor custo de gasto. E o primeiro que estou montando! Para aprender mesmo com meus erros ! 

• Membro VIP
Postado

Nenhuma placa-mãe é responsável por dar vídeo. Essa tarafa é do processador ou placa de vídeo.

Pensando no menor orçamento, incialmente pode pegar uma RX550 4gb, se quiser um pouco mais, a RX 580 8gb, se quiser mais além, a GTX 1660 super.

Fonte melor custo-benefício:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/21186/fonte-gigabyte-p550b-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gp-p550bbr?gclid=EAIaIQobChMInI3Ss-HZ_QIVXRetBh1W7QIlEAQYAiABEgLCzvD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!