Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tarde, noite.

Montei meu computador recentemente e o botão power do gabinete não está funcionando corretamente, ele liga mas desliga quase que na mesma hora, os leds chegam só a piscar. Creio que seja algum defeito nos fios de força do gabinete, pois tudo o que eu fiz foi trocar as peças do meu pc pro gabinete novo, mas queria algumas outras ideias, já que perder 300 reais num gabinete estragado é triste, hahahaha.

Postado

a pergunta classica é

os conectores do painel frontal foram instalados da maneira certa?

você ja viu se sua placa não tá entrando em curto com o gabinete? normalmente acontece quando as pessoas esquecem de usar os stand offs, dos gabinetes quando precisam ser instalados

stand-off sao aquelas porquinhas q vão no gabinete e onde parafusamos a placa-mãe.. se o conjunto todo funcionava em outro gabinete e só a troca do hardware pra esse gabinete tá gerando esse sintoma, pode ser q a placa esteja em curto com o gabinete em sí

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Olá

Para remover a possibilidade de ser algum problema com a placa-mãe, remova os cabos do painel frontal e encoste uma chave de fenda entre os pinos do power, gerando um pequeno curto e provavelmente ligando o computador. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!