Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valorant com quedas de fps.


Posts recomendados

@dimasn

É possível que as quedas de FPS no Valorant sejam causadas por uma limitação da CPU e da RAM, mesmo que o uso da CPU não atinja 100%. Como jogos FPS tendem a ser mais "CPU-bound", é possível que o i3 7100 seja o gargalo, especialmente se estiver sendo executado com configurações mínimas.
 

Uma possível solução seria considerar um upgrade do processador e da RAM para melhorar o desempenho. O uso de memória RAM em dual-channel pode ajudar a aumentar a largura de banda e melhorar o desempenho em jogos.

Além disso, seria interessante verificar se há alguma atualização de driver disponível para a sua placa gráfica GTX 1660 e também monitorar a temperatura do hardware durante o jogo para garantir que não esteja superaquecendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Setts acho que vou comprar mais um pente de 8gb, acha que resolve? Pensei em trocar de processador mas eu não jogo jogos muito pesados e o i3 deveria dar conta do valorant já que meu monitor é 75hz. Mas tinha olhado uns videos no youtube e só com 8gb ja rodava tranquilo: https://www.youtube.com/watch?v=JQUxRf90Wz0&ab_channel=KenedyTechGames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!