Ir ao conteúdo

Preciso de um monitor secundário

Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

Postado

Salve família! Eu tenho um monitor (144Hz AOC HERO 27 pol), mas estou querendo um monitor secundário pode ser 60~75Hz (de preferência em média 24 pol) e gostaria de saber qual vcs teriam para me indicar que seja custo-benefício! Não precisa ter muitas funções e tal (pois vai ser secundário), mas que tenha uma imagem nítida e bonita!

Como desde sempre tive um 144hz, os 60Hz que já usei (inclusive o que uso diariamente no meu trabalho) parecem meio "embaçado", não sei se tem haver com os Hertz ou se é só a qualidade da imagem do monitor mesmo! Mas se alguém estiver entendendo pode indicar um que não tenha esse "aspecto de embaçado" pfvr!

Também penso se seria melhor (e se valeria a pena) demorar um pouco mais e comprar um 240Hz e deixar o meu 144 pra secundário, mas acho que um 240 é demais apenas para uso "casual". (Uso o PC bastante para Jogar e estudar programação)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...