Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memórias Ram novas não funcionam 2x16GB


Posts recomendados

Boa tarde gostaria que vcs me auxiliassem antes de uma posterior devolução

 

Tenho atualmente duas memórias netac Shadow 2x8 gb de 3200, minha placa-mãe e uma soyo a520m com um Ryzen 5 5600g.Resolvi fazer uma melhoria na ram adquirindo duas memórias asgard tyr loki 2x16 gb de 3200, porém ao inserir na placa-mãe o pc não da vídeo e da um bipe, mas ao reenserir as memórias antigas funcionam perfeitamente.

Vcs tem como me informar alguma alternativa de teste ou se pode ser alguma configuração na placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Math.Pi disse:

@hommer182 Boa tarde. Já testou uma de cada vez? Pode ser defeito em uma delas.

Ja sim todas duas bipando sozinhas ou juntas

16 minutos atrás, Alex Camus disse:

ja testo em frequências menores??uma de cada vez?

As antigas estavam com xmp ativado e desative tb para ver se funcionariam mas nada tb

Em outro tópico me indicaram resetar a BIOS, o que sera minha ultima tentativa antes de devolver pro fabricante vamos ver no que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o reset da BIOS, uma das memórias realmente não funciona so bipa e a outra consegui fazer funcionar mas tava travando a BIOS do pc e mostrando artefatos então acho q as memórias vieram ruins e como tem devolução gratis vou devolver. N duvido tb n que minha placa-mãe soyo a520m esteja apresentando problemas n mais pra frente vou preferir comprar uma nova placa-mãe com 4 slots de memória

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!