Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Beleza galera? Estou vendendo meu pc gamer mas ninguém está querendo, será que estou pedindo muita coisa? Estou pedindo 3.200,00. Esta muito a cima? Quanto vale?? 

i7 4790

16gb RAM

Windows 10pro

SSD 120

HD 465

placa-mãe h97m

Placa de vídeo GTX 1660Super GALAX 

Fazem 4 meses que comprei a placa de vídeo, nova! E realmente uso muito pouco o PC.

Só não consigo postar fotos porque esta muito grande o arquivo. 

OBRIGADO!!

• Membro VIP
  • Solução
Postado

A placa de vídeo é boa, está nova. Mas o processador já é bem defesado, e com R$3.200,00 dá pra montal algo novo bem próximo da sua configuração. O valor parece um pouco acima do que realmente vale.

Se sua licença for aquela vitalícia (que custa em torno de R$ 900,00), pode aumentar um pouco o valor dele, mas precisa ter certeza que é original.

Postado
9 minutos atrás, Alisson Wesley Luiz de Car disse:

@Pedroou valeu pela resposta. Mas quanto acha que posso pedir?

Vendendo a placa de vídeo separada, vai na casa dos 900. Aí pelo resto da máquina, eu chuto uns 1300~1500.

• Curtir 1
Postado

A única coisa nova é a GPU que você realmente consegue 900 reais.

Todo o resto do PC não vale nem 1500, hardware da década passada que perde pra processadores básicos de hoje em dia. Mesmo com essa licença, ninguém vai realisticamente pagar a mais por isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...