Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Estou terminando de fazer o meu upgrade do meu setup, mas estou com dúvidas em relação a placa de vídeo que irei colocar por cotna da minha fonte ser uma 650w, se seria uma 3070 ou 3060ti.

Setup:
Intel i9-11900k
2x16gb RAM
SSD 256
HD 3TB
Fonte 650w Seasonic
Waltercooler 120mm

Meu uso é principalmente para trabalho de edição de Design, modelagem 3d e edição de vídeo mas uso por volta de umas 4h a 6h por dia.

Consigo colocar a 3070 sem problemas ou seria mais seguro realmente colocar uma 3060ti?

Postado

Aguenta sim, mas vai estar perto do limite

Esquece, na mensagem está uma 3070 normal, 3070 TI já vai estrapolar do limite, precisa trocar de fonte.

Postado

O complicado de trocar a fonte é que eu tenho essa de 650w que tem menos de 2 semanas de uso e uma antiga de 400w, comprar mais uma + uma 3070 não teria como pra mim.
No caso atualmente tenho uma 1050ti, então se eu for para uma 3070 já seria um bom upgrade na hora de fazer render dos vídeos.
Mas como vocês falaram, iria ficar muito no limite, então nesse caso, vocês acham que a 3060ti (ou mesmo 3060) iriam rolar sem problemas?

Algo que também penso é em talvez pegar uma 4060 quando lançar (se o consumo dela for como os rumores apontam menor que o da 3060ti).

O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!