Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tinha em meu notebook o sistema windows 10, porém ele foi atualizado para windows 11 e acabei perdendo a maioria dos arquivos que eu tinha. Já tentei por várias maneiras recuperar os arquivos perdidos mas não consigo. Por fim talvez se eu voltasse para o windows 10 eu conseguiria recuperar, mas a opção de RETORNAR  do windows 11 está desativada pois já se passaram mais de 10 dias. Tenho a pasta Windows.old, porém dentro dela não contém meus arquivos. Alguém pode me ajudar por favor. Obrigado.

• Moderador
Postado

Veja se os arquivos não estão ocultos dentro da pasta windows.old. Vá nessa pasta, na parte superior clique em "Exibir" e marque a caixa "Itens ocultos", e explore todas as pastas dentro da windows.old para verificar se há algo lá.

Se a opção de retornar para o Windows 10 não está mais disponível, então o unico jeito de restaurar o Windows para a versão 10 é formatando a máquina.

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, GabrielLV disse:

Veja se os arquivos não estão ocultos dentro da pasta windows.old. Vá nessa pasta, na parte superior clique em "Exibir" e marque a caixa "Itens ocultos", e explore todas as pastas dentro da windows.old para verificar se há algo lá.

Se a opção de retornar para o Windows 10 não está mais disponível, então o unico jeito de restaurar o Windows para a versão 10 é formatando a máquina.

Obrigado, acho que vai ser o jeito mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!