Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou triste, eu jogava Spider-Man Remastered mas parou de rodar no meu computad


Posts recomendados

Brothers, meu computador possui uma RX 580 de 8 gb, Core i5 4430 e 24 gb de ram... Ele rodava Spider-Man Remastered mas se eu desse um alt + tab as vezes ele dava uma bela duma crashada. Eu inventei de mexer numas parada no software da AMD e MSI pra placa de vídeo ficar menos quente e doido, doido... Depois disso meu jogo do Spider-Man só piorou. Depois que eu apertava em carregar jogo ele travava no loading. Depois disso eu apaguei os saves daí beleza, ele iniciava no novo jogo mas eu só conseguia jogar uns dois minutos e crashava... desinstalei, instalei, deixei tudo que eu mexi no Amd e MSI no padrão mas não funcionou e acabou que eu desisti de tentar. Chuto que tenha sido por causa do processador.

Mas, agora estou pensando em baixar o jogo do Miles Morales, eu tenho esperança que esse eu consiga jogar. Vocês acham que eu consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Outra coisa, se você não esta usando uma placa-mãe da MSI, procura baixar o software do fabricante da placa-mãe. Bem ou mal, é um "driver" que não é nativo para sua configuração.

Se não funcionou desinstalar e instalar, talvez uma formatação. Sabe-se lá o que foi alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...