Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Core 2 Quad Q6700 + GeForce GT 220

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Bom meu pc é :

Processador: Intel Core 2 Duo E6600 2.40GHz
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 220 1Gb
RAM: 4 Pententes de 2 De Ram
placa-mãe: DG965SS

HD: 250gb

Obs:E Meu pc usava uma fonte de 450w mais acho que era de 400w mais  queimou e agora estou usando uma de 250w

Upgrade que vou fazer:

Processador: Intel Core 2 Quad Q6700 2.66ghz
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 220 1Gb
RAM: 4 Pententes de 2 De Ram
placa-mãe: DG965SS

HD: 250gb

Se quiser me ajuda ainda mais me manda um link ou alguma marca ou modelo para mim comprar a fonte

• Solução
Postado

@haruxit_y Pega essa fonte aqui: https://www.kabum.com.br/produto/369657/fonte-msi-mag-a550bn-atx-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2a22-ce0

Em promoção já vi sair por 309.

Eu recomendaria a Pylon de 450, mas na kabum está indisponivel, e na amazon está 599.

O problema da sua fonte queimar talvez tenha sido a falta de qualidade, eu não recomendo que você pegue fonte ruim pois pode danificar as peças, então as duas citadas aqui são ótimas opções.

Lembre de não usar estabilizadores ou coisas do tipo, pois pode perder a garantia da fonte se ela queimar.

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@haruxit_y Pega essa fonte aqui: https://www.kabum.com.br/produto/369657/fonte-msi-mag-a550bn-atx-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2a22-ce0

Eu recomendaria a Pylon de 450, mas na kabum está indisponivel, e na amazon está 599.

O problema da sua fonte queimar talvez tenha sido a falta de qualidade, eu não recomendo que você pegue fonte ruim pois pode danificar as peças, então as duas citadas aqui são ótimas opções.

Lembre de não usar estabilizadores ou coisas do tipo, pois pode perder a garantia da fonte se ela queimar.

oh muito obrigado

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

achei a fonte pylon por 399 no mercado livre e essa aqui mesmo? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2864849397-fonte-xpg-pylon-450w-80-plus-bronze-_JM?matt_tool=83149186&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=14303413646&matt_ad_group_id=125984292437&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=539354956527&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=672523028&matt_product_id=MLB2864849397&matt_product_partition_id=1801444407063&matt_target_id=aud-264949470862:pla-1801444407063&gclid=Cj0KCQjwwtWgBhDhARIsAEMcxeALl2AO6AfHcw0q2ip3_nm-DmyJTiyKEYv2Yu_MJfQiQ7b7swrIOnMaAl0fEALw_wcB

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, haruxit_y disse:

Está cara, mas é essa mesmo, já vi com preço melhor em alguma outra loja em promoção.

Por esse valor, não vale muito a pena, a MSI que recomendei antes é 379.

2 minutos atrás, Goner disse:

Não vejo boa recomendação dessa MSI aqui no fórum, já recomendei fonte dessa com final DN, e um outro amigo me alertou que essa ai não é tão boa quanto a com final BN.

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

Não vejo boa recomendação dessa MSI aqui no fórum, já recomendei fonte dessa com final DN, e um outro amigo me alertou que essa ai não é tão boa quanto a com final BN.

3 anos de garantia, qualquer problema é só enviar pra eles. E a configuração que ele tá querendo junta tá o preço dessa fonte sozinha. Não tem necessidade nenhuma de pegar uma fonte de 400 reais

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Está cara, mas é essa mesmo, já vi com preço melhor em alguma outra loja em promoção.

Por esse valor, não vale muito a pena, a MSI que recomendei antes é 379.

Tanto faz o valor vou parcelar e procuro fontes boas

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@haruxit_y Perfeito.

Tanto a Pylon quanto a da MSI que recomendei são boas opções.

Na minha opinião, vale mais a pena a MSI de 550W que citei, pelo que já vi falando por aqui, ela é até mais atual que a Pylon.

Ambas as marcas são boas.

Ok irei fazer a compra estou tentando rodar cs go com esse processador 

• Curtir 1
Postado
agora, haruxit_y disse:

Ok irei fazer a compra estou tentando rodar cs go com esse processador 

seu problema é também de placa de vídeo.

Postado
4 horas atrás, Goner disse:

seu problema é também de placa de vídeo.

Minha placa de vídeo so server pra dar vídeo e com esse processador fica 60 fps 40 fps 50 fps então so com o processador vai ficar uma diferenca boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...