Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, é meu primeiro tópico aqui por isso não tô tão familiarizado.

Mas vamos ao que interessa.

Desde que dei um up no meu pc a temperatura da minha placa RX 580 fica alternando dessa forma que está na imagem sempre seguindo o mesmo padrão e mesmo tempo. Do nada o uso da placa sobe, junto com a temperatura e sem estar nada aberto.

Já fiz de tudo, desinstalei os drivers e reinstalei (Inclusive percebi que isso só acontece com drivers recentes) Limpei e troquei a pasta térmica, formatei o pc sempre testando sistemas operacionais diferentes e nada.

Restante da config: Processador Xeon E5 2620 V3 

Fonte MSI A600DN

Ram 16GB DDR4

Queria saber se alguém já viu algo parecido.

temperaturas.jpg

Postado

mano aparentemente normal.. basta olhar o gráfico de uso da gpu ... você tem picos de uso e com isso aumento na temperatura nada de mais ....não sei o modelo da sua rx580 mais normalmente os fans estão desligados e com isso a temperatura aumenta chega em uma certa temperatura eles ligam ai abaixa e desligam novamente e fica nesse processo o tempo todo ..quando em jogos elas ligam e as vezes nem vai pra 100% de uso dos fans ...na minha mesmo fiz BIOS mod para pegar 100% no uso do fan com 70°c antes era 84°c pra bater 100% nos fans ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!