Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada,Gostaria de uma ajuda de vocês.
Vou comprar um pc e gostaria de saber qual é o melhor em questão de desempenho nos jogos e possiveis upgrades no futuro !

OPÇÃO 1 : https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-frey-iv-amd-Ryzen-5-5600g-16gb-DDR4-SSD-m-2-480gb-37243

OPÇÃO 2 : https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-intel-i3-10105f-GeForce-GTX-1050-ti-4gb-16gb-DDR4-SSD-480gb-37327

Me ajudem por favor. Pretendo jogar Warzone 2 e Gta V

Postado
5 minutos atrás, Joao531 disse:

Essa opção aqui é bem melhor.

Só uma dúvida, você não acha que pela placa de vídeo a 2ª opção seja melhor não? porque o Ryzen 5 vai depender do vídeo integrado! E o I3 vai ter a 1050

Postado
2 minutos atrás, BielReaper disse:

@Joao531 eu ja tenho uma 1050 4gb aq pra complementar 

Então não faz sentido pegar o Ryzen 5 5600G porque ele é para quem não tem placa de vídeo, pode pegar o Ryzen 5 5600 "SEM O G" ou a versão com "X" no final

• Membro VIP
Postado

Por mais estranho que pareça, o Ryzen 5 5600G vai ter um desempenho melhor, o Warzone é CPU bound. 

Se você pesquisar no youtube vídeos do 5600G e da i3 10105F + GTX 1050, vai notar a diferença de desempenho.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado
14 minutos atrás, BielReaper disse:

eu ja tenho uma 1050 4gb aq pra complementar 

Mas ai as duas opções não fazem sentido. Um vem com vídeo integrado e o outro já com a mesma placa de vídeo. O desempenho do Ryzen 5 5600G é o mesmo do 5500, sendo que o 5600 (sem o G) é superior e mais barato que o 5600G

Você procura as peças sem entrar na opção de "Monte sua configuração". Compre em mais de uma loja procurando menor valor.

A520M (Exceto marcas: biostar e mancer)

Ryzen 5 5600

Fonte: MSI MAG A550BN

Gabinete com frente mesh - mais ou menos R$300,00

SSD:  ADATA XPG SX6000 (capacidade) Lite, Adata Falcon 512GB,  Kingston NV2 500Gb. Pode pegar um SATA para jogos.

RAM: 2x8gb (Sugiro a gammix D10, R$ 150 cada na terabyte).

Air cooler: Gammaxx AG400

Placa de vídeo você já tem, escolha algum gabinete e coloque o link se estiver dúvida.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
2 minutos atrás, Tiberio disse:

Concordo com o colega @Pedroou, muito melhor comprar a peças separadas, a montagem não é difícil, tem vários videos no Youtube ensinando.

E até mesmo levar em um técnico de confiança da sua cidade sai mais em conta (caso não tenha confiança ou medo de montar)! Comprar as peças separadamente é a melhor opção mesmo!

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Conseguir você vai, mas vai gastar mais em algo desnecessário. Por exemplo, essa fonte Cooler Master MWE 500 custa 399, enquando a MSI MAG A550BN está por 379,00. A diferença é pouca, mas está pagando mais em algo inferior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...