Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera sabem algum gabinete bom para o meu pc que não seja tão caro no max 230 reais, porque no meupc.net da isso aqui: https://meupc.net/build/oyXd63

e tambem queria saber se vale a pena pegar a Gigabyte B450 AORUS M OU ficar com a Gigabyte B450M Gaming, tem muitas diferenças?

e também fala que a memória não rodará na velocidade nativa

Qualquer feedback e muito bem-vindo

Postado

No momento o Montech X2 Mesh está por R$ 199,90 - preço que dura poucas horas, o preço normal é R$ 250,00 ou mais.

• Suporta:
  • placa-mãe ATX, microATX, ITX
  • VGA de 305mm
  • Air Cooler de 165mm
  • Vem com 2 fans de 140mm e 1 de 120mm.

Ponto negativo, os fans tem LED RGB fixos, sem opção de efeitos ou desliga a "piriquitada".

De Air Cooler paga o DeepCool AG400, tem versão sem LED, com LED RGB fixo e LED ARGB.

Pega a Gigabyte B450 Aorus M - tem VRM mais reforçado que a Gaming.

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

@Doguin Sobre o gabinete, vou na recomendação de @1lokos , que é Montech X2 MESH.

28 minutos atrás, Doguin disse:

e tambem queria saber se vale a pena pegar a Gigabyte B450 AORUS M OU ficar com a Gigabyte B450M Gaming, tem muitas diferenças?

As diferenças entre elas são quantidades de slots de RAM, quantidades de slots de PCI Express e o visual. A B450M Gaming possui um visual toda avermelhada, 2 slots de RAM e só 1 slot de PCI Express. Enquanto que B450 AORUS M possui um visual bem profissional e sério, 4 slots de RAM e 2 slots de PCI Express. Eu prefiro mais a Gigabyte B450 AORUS M, já que possui uma construção bem melhor que B450M Gaming.

Postado
19 minutos atrás, Joao531 disse:

@Doguin Sobre o gabinete, vou na recomendação de @1lokos , que é Montech X2 MESH.

As diferenças entre elas são quantidades de slots de RAM, quantidades de slots de PCI Express e o visual. A B450M Gaming possui um visual toda avermelhada, 2 slots de RAM e só 1 slot de PCI Express. Enquanto que B450 AORUS M possui um visual bem profissional e sério, 4 slots de RAM e 2 slots de PCI Express. Eu prefiro mais a Gigabyte B450 AORUS M, já que possui uma construção bem melhor que B450M Gaming.

Não é só isso, o VRM da Aorus é muito melhor que o da Gaming

Postado
14 minutos atrás, Doguin disse:

so achei esses dai da imagem na terabyte (estou montando o pc full custom)

Captura de tela 2023-03-21 205244.png

Pode pegar o Gammaxx 400 V2

Postado
agora, Doguin disse:

@Goner Ok, valeu. ah antes que eu me esqueça, pode deixar o gabinete aberto ou e melhor não?

Esse gabinete tem a frontal em mesh, já vai entrar muito ar por ser bem ventilado. Deixar aberto só vai deixar o PC sujo mais rápido 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Doguin disse:

@Goner Ok, valeu. ah antes que eu me esqueça, pode deixar o gabinete aberto ou e melhor não?

Melhor não, deixa o gabinete fechado mesmo. Pois assim já reduz a entrada das poeiras.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...