Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gente instalei o sistema operacional no hd e não no ssd


Posts recomendados

bem eu comprei o famoso SSD da china sei que não é nada aconselhado mas comprei tava bemmm barato na promoção então quis testa, porém todavia instalei o sistema operacional nele e não deu outra ele no começo ele faz tudo certinho inicia o windows rápido e carrega rápido porém passa alguns minutos ocorre alguns artefatos na tela e começa a trava então formatei mais de 3 vezes pra testa que não era outro problema e assim continuou ai me veio uma questão, se eu continuar usar meu antigo HD de 1 tera que eu usava antes e deixar o SSD somente pra jogo (pra ve se ele não trava e abre rápido) isso realmente funciona? porque instalei o sistema operacional no meu HD de 1 tera e todos os jogos que to usando agora estou colocando no SSD a minha pergunta é os jogos vão abrir mais rápido ? mesmo o sistema operacional estando no HD e os jogos no sssd?

OBS: COLOQUEI OS JOGOS NO SSD E não TEVE NENHUM PROBLEMA DE TRAVAMENTO, ISSO SÓ OCORRE SÓ QUANDO COLOCO O SISTEMA OPERACIONAL NO SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. obrigado pela resposta, então a questão que --> Esse SSD em especifico está travando e dando artefatos quando o sistema operacional é instalado nele, ai queria saber porque eu instalei somente os jogos no SSD não deu nenhum problema o caso é quando eu instalo o sistema o operacional no SSD, ai me gerou uma dúvida eu instalando o sistema operacional normalmente no meu HD e os jogos no SSD os jogos vão ficar usando a velocidade do SSD mais rapidos? 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doideira essas paradas dos artefatos, tá usando a ISO do site da microsoft certinho? respondendo a pergunta, os jogos ficam mais rápidos sim, não ganha fps mas vão abrir mais rápidos porém, o recomendado é fazer o que parceirão ai disse, colocar o sistema operacional no SSD mesmo. Espero que de tudo certo amigao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado kauan então mo doidera eu instalei ele com windows10 bontiinho original com licença original ele chega a abrir bem rápido até eu instalo algumas coisas né ai depois de um tempo ele começa a travar um pouco não correspode meu click ai travo total e corrompe algum arquivo do windows e eu tenho que formata ele de novo, assim eu tirei um sata de um pc MTTTT ANTIGO aqui pra colocar ele e tb eu não conseguir parafusar ele no local certinho ele ta solto aqui o sata mtttt antigo e ele solto será que pode ser o problema?

 

eu não sou tecnico nem nada mas monto e desmonto meu pc a um tempo e sei mexer um pouco nessa parte porém não sei coisas expecificas por exemplo, influência eu colocar o sdd em qualquer sata da minha placa-mãe? porque eu vi que tem sata 1 2 3 4 5 6 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá tranquilo mano vou fazer mais testes eleu acho que ele corrompe na hora que tá gravando no SSD aí quando ele estiver gravando e instalando as coisas vou deixa só ele fazendo essa fundão na hora acho que a velocidade de gravação dele eh ruim aí se eu tô mexendo tipo no navegador enquanto instalo algo ele não aguenta vou fazer mais testes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!