Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ao meu ver, 2 gabinetes muito parecidos 

se fosse pra escolher, ficaria com o deepcool por causa da estética.. mas gabinete é algo muito pessoal, e ainda assim teria ressalvas, pois esses gabinetes com a parte de cima toda aberta pode facilitar para instalar um WC de 240mm, por exemplo.. mas se você morar em algum lugar com muita poeira, isso entope o pc internamente de sujeira..

meu gabinete atual mesmo so tem 1 saida no topo justamente por esse motivo.. e é algo bem especifico a minha realidade.. 

por isso q eu particularmente não indico gabinetes por julgar q é algo puramente pessoal.. vai do gosto da pessoa, necessidade, etc..

porque o resto hj em dia tá tudo muito igual.. internamente, composicao dos espaços, etc, etc, etc

Postado

O Argus tem airflow (ventilação) ruim, apenas pelas frestas laterais, dependendo do hardware que colocar dentro vai ter problemas com temperatura. Aqui neste forum tem "n" reclamações de que comprou gabinete com este tipo de frente.

Vide exemplo neste vídeo - o terceiro de uma série, no primeiro o cara elogia o gabinete como "melhor custo/beneficio"; mas tem que usar sem a tampa lateral para não "fritar" o hardware... enquanto não compra outro. 😜 

O CC560 esta aquém do padrão frente "mesh" (malha) considerado ideal, mas embora tenha uma restrição de uns 50% da possível entrada de ar, em testes tem sido considerado OK em termos de airflow. Posto positivos a a destacar é ser bem espaçoso, e ter bom acabamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!