Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impedir alteração de Proteção de Tela


vPontes94

Posts recomendados

Olá, eu administro a rede de computadores de uma empresa e eu gostaria de aplicar uma regra nas máquinas dos usuários de forma que eles não consigam alterar as configurações de proteção de tela, tanto a proteção quanto o tempo que o PC leva para ativar a proteção. Não temos AD na empresa e ao todo são 30 computadores, gostaria de saber uma forma de alterar o registro do windows para que os usuários não administradores fiquem impossibilitados de fazerem tal alteração. Tenho a intenção de aplicar configuração em cada máquina de usduario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer isso pelas diretivas de grupo. Use o gpedit.msc, OK. Vai pelo caminho: Configuração de usuario / Modelos administrativos / Painel de controle/ Personalização. Vai abrir uma lista de opções no painel direito. Localiza: Impedir mudar o papel de parede e clique duas vezes nele. A opção Não configurado será marcada. Altera para "Ativado" . Clica em aplicar e OK. Dá para aplicar um papel de parede que também não poderá ser modificado. vai em Configuração de usuario / Modelos administrativos / Painel de controle/ Active Desktop / Active Desktop. Nesses caminhos há outras opções de permissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...