Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, vamos lá, no meu pc só tinha meu NVMe, nele tava windows, etc.

Caiu a força deu tela azul. Eu ia formatar, mas como só corrompeu o windows eu n formatei e coloquei o SSD no pc, tirei o NVMe e formatei somente meu SSD.

Até ai tudo funcionando normalmente.

Na BIOS, já ta tudo certo, BIOS atualizada, o SSD ta como primario.

Coloquei o NVMe junto com SSD, o windows já ligou mais lento que o normal, como se tivesse dando conflito.

Dentro do windows 10, tentei acessar os arquivos ele deu como INACESSIVEL INEXISTENTE.

Tá, dps eu entrei no windows desinstalei o driver NVMe reiniciei, (como os 2 SSD estão junto, ele n reiniciou ele ficou lá parado na tela preta e n reiniciava)

Tive q desligar e ligar dnv, ai novamente, o windows todo lento quando ta os 2 SSD. quando só ta o SSD normal ele liga normalmente.

Ai por algum milagre os arquivos ficou acessível, no gerenciador de disco do windows tava como (somente leitura), só passei alguns arquivos.

O PROBLEMA

A minha duvida é, por que ta tudo bugado, as vezes consigo acessar o NVMe

Por que quando os 2 SSD estão conectado o windows liga muito lento (como se tivesse dando conflito)

E, por que não consigo acessar o NVMe.

Estou esperando uma case M.2 pra usb pra tentar recuperar os arquivos por lá.

Será q o NVMe foi de ralo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...