Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei o processador e placa-mãe do meu pc recentemente (minha config antiga era "incompativel" com o win11), após isso eu não consigo atualizar, algumas até atualizam, mas essa em especifico não vaiimage.png.c3cab3bda5096adaacb2c491031e45e4.png

Ja tentei atualizar pra 22H2, mas deu tela azul enquanto instalava ela após reiniciar o pc, ai depois disso o windows update não mostrou mais a opção de atualizar pra ela

Postado

Informa marca e modelo completos do seu equipamento, por favor.

Postado
21 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Informa marca e modelo completos do seu equipamento, por favor.

I3 12100F

16GB de ram DDR4 3200mhz

ASUS tuf gaming b660m

GTX 1050

Sem marca devido a ter sido eu quem montei

Postado

O Sr. acha que pode fazer alguns procedimentos que são delicados e não podem ter erros, como atualizar o BIOS? Se sim, e dependendo da versão , é interessante atualizar. É um processo relativamente simples mas não pode haver erros, falhas e não pode faltar energia.

Antes disso, é interessante revisar as configurações atuais do BIOS para ver a questão do fTPM, secure boot, UEFI.

Postado
59 minutos atrás, Mega Blaster disse:

O Sr. acha que pode fazer alguns procedimentos que são delicados e não podem ter erros, como atualizar o BIOS? Se sim, e dependendo da versão , é interessante atualizar. É um processo relativamente simples mas não pode haver erros, falhas e não pode faltar energia.

Antes disso, é interessante revisar as configurações atuais do BIOS para ver a questão do fTPM, secure boot, UEFI.

Eu faria tranquilamente, meu único problema é meu pendrive de baixa qualidade, eu não confio o suficiente nele para fazer tal procedimento
Essa questão do tpm, uefi e secure boot, estão todas ok, confirmei pelo aplicativo que a microsoft disponibiliza (verificação de integridade do pc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...