Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depende do CPU usado, até um Ryzen 5800X3D, Core i5-13600K vai fica com temperatura boa ~70 graus.

Já com um i9-13900K/KF com Power Limit liberado não vai dar conta.

A versão AG620 é a mesma coisa, porém é mais barata por ter acabamento simplificado, e ligeiramente mais eficiente por ter fan mais forte e ruidoso.

Postado
38 minutos atrás, 1lokos disse:

Depende do CPU usado, até um Ryzen 5800X3D, Core i5-13600K vai fica com temperatura boa ~70 graus.

Já com um i9-13900K/KF com Power Limit liberado não vai dar conta.

A versão AG620 é a mesma coisa, porém é mais barata por ter acabamento simplificado, e ligeiramente mais eficiente por ter fan mais forte e ruidoso.

Eu tenho um 5700x e pretendo fazer Live e usar pra render, será que aguenta tranquilo ? 

Postado
6 minutos atrás, Dedezk disse:

Eu tenho um 5700x e pretendo fazer Live e usar pra render, será que aguenta tranquilo ? 

Você não precisa de um cooler desse pra uma CPU com TDP padrão de 65W, um AG400 é mais do que suficiente e vai sair por 1/3 do valor

image.thumb.png.a5654966029aad4aec96506104cee663.png

Nesse teste foi usado o AK400 que ainda é um pouco pior que o AG400, tire entre 2-3C de vantagem pro AG400

Postado

@Goner

3 minutos atrás, Goner disse:

Você não precisa de um cooler desse pra uma CPU com TDP padrão de 65W, um AG400 é mais do que suficiente e vai sair por 1/3 do valor

Nesse teste foi usado o AK400 que ainda é um pouco pior que o AG400, tire entre 2-3C de vantagem pro AG400

4 minutos atrás, Goner disse:

Não sabia disso, vou dá uma boa pesquisada, mas ele vai dar boa em live stream jogando jogo de história também ? Eu tenho essa dúvida porque o Air cooler tem limite físico até onde eu sei

• Solução
Postado
6 minutos atrás, Dedezk disse:

@Goner

Não sabia disso, vou dá uma boa pesquisada, mas ele vai dar boa em live stream jogando jogo de história também ? Eu tenho essa dúvida porque o Air cooler tem limite físico até onde eu sei

Se você tiver uma placa da nvidia a live vai ser praticamente toda processada por ela, e mesmo que seja uma placa da AMD vai aguentar de boa, faço live aqui no meu R5 3600 e 6700XT em 1080p60 em qualquer jogo sem problema nenhum.

Postado

@Goner

31 minutos atrás, Goner disse:

Se você tiver uma placa da nvidia a live vai ser praticamente toda processada por ela, e mesmo que seja uma placa da AMD vai aguentar de boa, faço live aqui no meu R5 3600 e 6700XT em 1080p60 em qualquer jogo sem problema nenhum

Entendi, muito obrigado mano!! Eu ia pegar o um wc (deepcool le520) mas quero buscar longevidade (o que um wc não tem) e o ak620 me atraiu bastante com as review, e também vou ver esse ag400, e ak400 pra ver qual vai ser o melhor pra mim. valeu mesmo.

Postado
24 minutos atrás, Dedezk disse:

@Goner

Entendi, muito obrigado mano!! Eu ia pegar o um wc (deepcool le520) mas quero buscar longevidade (o que um wc não tem) e o ak620 me atraiu bastante com as review, e também vou ver esse ag400, e ak400 pra ver qual vai ser o melhor pra mim. valeu mesmo.

AK400 é mais silencioso que o AG400 mas também é pior, como eu disse, coisa de 3-4C (não é nada perceptivel já que vai jogar de fone e não vaza no microfone)

2 minutos atrás, Pedroou disse:

Se quer algo silencioso, o AG400 em lives e jogando vai fazer um certo barulho.

Só se você quiser fazer live sem nenhum tipo de tratamento no microfone, uso o Noise Supression da AMD com um ventilador ligado na minha cara e não tem ruído algum

Postado

Em questão de barulhos e ruídos não é um grande problema, porque a minha placa é da NVidia e se não me engano ela tem software q tem opção de filtro que tira ruídos.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!