Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal utilizo Windows 11, baixei o vídeo direto do drive do cliente, aparentemente está em MOV, porém não estou conseguindo abrir e nem importar o vídeo para os software premiere e after, não consegui converter o vídeo, ele tem 3G. Não manjo muito mas assisti um vídeo que indicou instalar um codec Full, mesmo assim meu pc não reproduz o vídeo e os software da Adobe nem o reconhecem na pasta, é como se não estivessem na pasta. Alguém já possou por isso ou tem sugestões? 

 

Está anexo as propriedades do arquivo. 

 

Agradeço desde já.

 

Está anexo as propriedades do arquivo. 

 

 

 

 

 

 

 

propriedades1.png.0fe6101af064b4d3553347b4124a26cb.png 

 

 

4.png

 

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mônica CMiranda Imaginei, o Adobe é muito chato com isso, Photoshop, Premiere, After e tudo mais costuma dar pau com arquivo que estiver um pouco zoado, mas se precisasse você podia tentar recuperar o arquivo também, mas ai infelizmente só conheço um software pra usar isso que é do Wondershare também, o RecoverIt, e quase sempre vai ter que usar a versão paga pra recuperar realmente...

Se não me engano o VLC também consegue tentar corrigir arquivos de vídeo, só não lembro como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!