Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, hoje eu venho com uma dúvida simples, porém pela falta de meu conhecimento está me preocupando um pouco.

Eu realizei um upgrade de placa de vídeo, sai de uma RTX3060 e fui pra uma RX6750XT.

Com isso a dúvida, a RX6750XT por ser uma placa maior, ocupou maior espaço no gabinete e está mais próxima do vidro lateral do gabinete, com isso, eu precisei dobrar o cabo PCI e 8 pinos pra conseguir fechar o vidro, isso tem problema?

Verifiquei o conector e está certinho, apenas o cabo que dobrou uns 70 graus.

Segue foto 

20230328_214504.jpg

20230328_214450.jpg

Postado
19 minutos atrás, Retroproject1979 disse:

isso tem problema?

se estiver muito precionado isso pode dar uma ***** a longo prazo

mas agora não tem problema

mas te recomendaria comprar uns conectores nesse estilo (só que ao invéz de 180° compra um de 90°)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3209936726-conector-de-direco-de-180-graus-e-8-pinos-acesso-para-comp-_JM#position=5&search_layout=stack&type=item&tracking_id=825d10df-7fb1-4679-b766-d8284e94dfa0

• Amei 1
Postado
14 minutos atrás, superrblue disse:

se estiver muito precionado isso pode dar uma ***** a longo prazo

mas agora não tem problema

mas te recomendaria comprar uns conectores nesse estilo (só que ao invéz de 180° compra um de 90°)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3209936726-conector-de-direco-de-180-graus-e-8-pinos-acesso-para-comp-_JM#position=5&search_layout=stack&type=item&tracking_id=825d10df-7fb1-4679-b766-d8284e94dfa0

Não está muito pressionado não, gostei da ideia do adaptador, irei pesquisar mais sobre.

Obrigado!

Postado

Relaxa que não vai dar problema, tenho uma 6700 XT aqui que também é enorme e os cabos ficam dobrados, problema só dá em adaptadores da nvidia de 12 pinos kkkkk

• Amei 1
Postado
13 horas atrás, Goner disse:

Relaxa que não vai dar problema, tenho uma 6700 XT aqui que também é enorme e os cabos ficam dobrados, problema só dá em adaptadores da nvidia de 12 pinos kkkkk

Fico bem mais tranquilo!

Quando não manjamos fica aquele medo, então não custa perguntar e tirar a dúvida né haha.

Putz, esses novos da NVIDIA ta rolando altos relatos de derreter os pinos né, loucura demais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!