Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

julgando pelo seu ultimo post suponho que você não tenha muito dinheiro já que você comprou uma placa de 12 anos atrás (inclusive eu uso uma GTX 550ti) 

então se eu te recomendasse os sites confiaveis e com garantia eles seriam muito caros

o melhor seria o mercado livre mas com um detalhe 

quando pesquisar peças você filtra pelas mais baratas vê se tem alguma coisa boa por lá 

e dai você vai pulando as paginas quando o valor tiver subindo e ja tiver chegando na casa dos 2000

você vai começar a ver os verdadeiros anuncios baratos (tipo você vai achar que os que aparecem primeiro são os mais baratos mas os que aparecem primeiro são os pagos depois de algumas paginas que aparece os anuncios não-pagos como você pode ver na imagem que eu cheguei nos produtos de 5000 e dai começou a aparecer os anuncios verdadeiramente baratosCapturar1.thumb.PNG.2d08d088d83f9728be1ee96351fd8342.PNG

• Confuso 1
Postado
9 minutos atrás, Wesley Ribeiro Da Silva disse:

@Joao531 valeu mano, tem como tu me responder um negócio? eu quero comprar uma placa de vídeo q é ddr6 e a minha placa-mãe dddr5, vai funcionar ou não?

Vai funcionar sim, o DDR de placa de vídeo não tem nada ver com o DDR de placa-mãe, são as coisas diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!