Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei duas placas ASUS M4N68T-M LE  am3 pra montar duas CPUs, liguei ela só pra testar se dava vídeo , funcionou normalmente , porém quando coloquei a placa no gabinete e conectei todos os cabos e fiz todas conexões a tela ficou com a imagem esverdeada , ela fica verde já quando a BIOS aparece . O pc funcionando normal tudinho entra no Windows tudo , mas essa tela tá esverdeada 

Fiz os seguintes testes pra tentar resolver :

-Troquei o cabo VGA 

-Conectei placa de vídeo pra ver se a imagem tambem estava Esverdeada, e também ficou verde

-Troquei as memórias RAM

-Troquei de Slot de memória RAM

-Tirei a bateria da BIOS e deixei 20 minutos parada fora da tomada (Obs a bateria que coloquei de novo éra a mesma que tirei antes)

-Atualizei a BIOS pelo azus Z Flash com pendrive da BIOS nova

-Troquei o processador 

-tentei resetar BIOS pelo CMOS

-verifiquei configurações de tela noturna

- verifiquei se é problema na entrada VGA mas não é porque uma das minhas tentativas restando a BIOS a tela voltou ao normal porém logo em seguida a tela esverdeada retornou 

- Testei outra placa-mãe e tá normal , ou seja não é o monitor 

CARA EU ATE TROQUEI A FONTE ACHANDO QUE ERA ISSO KK

tô desesperado... investi toda minha grana neles, presciso deixar pronta até amanhã já tem gente que vai comprar. 

Deixei a imagem na descrição fico a disposição pra quem possa me ajudar !

20230329_135125.jpg

Postado

@Setts pior que não é , porque outras placas que tenho aqui a tela fica normal não fica assim quando ligo

@superrblue não dá rsrs eu tô vendendo elas , e ja tinha gente aguardando a placa aparecer pra eu vender , eu ate pedi mais um dia pro rapaz pra entregar pra ele

Postado
agora, Raelgosto disse:

@Setts pior que não é , porque outras placas que tenho aqui a tela fica normal não fica assim quando ligo

se o pc liga e funciona normal pra que dor de cabeça?

talvez seja até um defeito mas irrelevante 

3 minutos atrás, Raelgosto disse:

@superrblue não dá rsrs eu tô vendendo elas , e ja tinha gente aguardando a placa aparecer pra eu vender , eu ate pedi mais um dia pro rapaz pra entregar pra ele

dai deu ruin

esse erro da tela dá pelo grafico integrado ou placa de vídeo?

Postado
1 minuto atrás, superrblue disse:

O cliente não pensa assim , se tiver um arranhão no gabinete ele reclama como se fosse o fim do mundo

11 minutos atrás, superrblue disse:

se o pc liga e funciona normal pra que dor de cabeça?

talvez seja até um defeito mas irrelevante 

dai deu ruin

esse erro da tela dá pelo grafico integrado ou placa de vídeo?

Da pelos dois , eu tentei com  placa de vídeo e tentei pelo gráfico integrado

22 minutos atrás, Raelgosto disse:

Da pelos dois , eu tentei com  placa de vídeo e tentei pelo gráfico integrado

Testei outra placa aqui e só imagem tá normal , não dá pra ser o monitor ou o VGA , ou daria?

20230329_223523.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!