Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de FPS no fortnite


Posts recomendados

Boa noite, tenho um computador com um Ryzen 7 5700x, 16 gb de RAM 3200 corsair, um sdd kingston 500 gb NVMe M.2, uma RTX 3060 de 12 GB gygabyte, tudo isso em uma fonte ASRock steel series B450M com uma fonte corsair Rm850x.

Mesmo com essa configuração estou tendo problemas de desempenho no jogo, onde não consigo me manter estável de FPS, fica sempre caindo para menos de 60, alternando entre +300 para -60 toda hora, ja tentei diversas coisas tanto dentro do jogo quanto fora, realizei testes de benchmark e todos eles dizem que a minha maquina esta bem e tudo esta na media da minha configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheDemonLena  o modo desempenho não ajuda muito, continua o mesmo problema, ja testei tambem o direct x 11, onde fica a tecnologia de nanite que estava desativada, continuou tambem o problema. Temperatura eu ja vi e nada fora do normal, CPU na casa dos 44-55 e GPU na casa dos 65 graus. Pode ser memória mas eu ja vi diversos pc com a mesma configuração ou ate pior conseguirem rodar tranquilamente mas o meu pc não.

@Goner  Pode ser ne, mas ai fica difícil, porque não tem nada  que eu consiga  fazer sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Goner disse:

Isso é falta de otimização do jogo. Ele é infestado por stutters fazem anos e a Epic nunca conserta

Mas seria estranho pensar assim, se configurações piores rodam melhor. 

@Vinicius4321 Em que resolução está executando o jogo? E verifique se sua memória RAM não está sendo utilizada totalmente por processos secundários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, TheDemonLena disse:

Mas seria estranho pensar assim, se configurações piores rodam melhor. 

@Vinicius4321 Em que resolução está executando o jogo? E verifique se sua memória RAM não está sendo utilizada totalmente por processos secundários.

Como rodam melhor? Queda de FPS acontece até com 4090 e 13900k nesse jogo em específico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheDemonLena A resolução que eu uso é a nativa do monitor (1366x768)
a parte das memórias eu vou conferir, mas acho que não esteja consumindo tanto, porque eu resetei o pc, só tem somente o fortnite, o inicializador da epic e o opera instalado, não tem mt aplicativo consumindo e continua o mesmo problema 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Vinicius4321 Man também estou com o mesmo problema ele começou dia 25 de fev e ate hj n resolvi e as temperatura ficam todas normais, e o fd q e so o Fortnite que cai de 300fps para 45 fps  e os outros jogos estão rodando tranquilo sem travar e era pro fort rodar de boa minhas config

I5 10400F

GTX 1650 

FONTE 500W 80 PLUS

SSD 240 

placa-mãe H510 MHP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 31/01/2024 às 00:40, Kevinzera disse:

@uMarcianu irmão, as minhas quedas são quase semelhantes a sua, por exemplo, a minha quando eu quebro uma árvore ou quando dou dano com alguns objetos pesados e com muito efeitos, da uma queda sinistra, n resolvi até hoje meu problema 

Irmão, tenta limpar as memórias RAM da sua maquina, caso a placa-mãe tenha 4 slots de memória inverta elas de lugar. Estava com o mesmo problema e fazendo isso resolveu meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alemao_da_bet fala irmão, beleza ? então eu já fiz isso e já fiz tudo o que você imaginar, já tenho 8 meses com esse problema, já fiz tudo q você imaginar desde formatar pc, limpar contatos de memória RAM, limpei os contatos da placa de vídeo, já troquei memória RAM, troquei de slot, fora as outras coisas q eu já tentei e n consegui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!