Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal boa noite! Estou tendo problemas na hora de trocar o HDD do meu ALL in one da LG modelo 22V280 - L.BY31P1, para um SSD que já utilizo e está funcionando perfeitamente em qualquer outro PC. 

O primeiro problema foi o >>Start PXE over IPv6, solucionei esse problema indo na BIOS e desativando as funções de inicialização através da LAN, marcando a opção "PXE Boot como [Disable], essa opção se encontra na aba Advanced. E depois fui em Boot e desativei as opções "PCI LAN".

Só que ao salvar e sair, o computador reinicia uma vez e ao ligar vai diretamente para a tela de Boot Menu. Depois tentei desativar a opção de Secure Boot, nada funcionou ... Não consigo passar da tela de Boot Menu.

OBS -> A ordem de boot esta correta, ja tentei entrar com UEFI disable e enable, conexão de cabos esta boa e bem fixa, só funciona o HDD que veio de fábrica (é um de notebook), desconfio que alguma coisa esteja travando a inicialização só n sei o que é e nem consigo encontrar na internet.

WhatsApp Image 2023-03-30 at 21.39.09.jpeg

WhatsApp Image 2023-03-30 at 21.39.08.jpeg

WhatsApp Image 2023-03-30 at 21.39.07 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-03-30 at 21.39.07.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...