Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo tirar o vidro do gabinete gamdias talos e1?


Posts recomendados

@Matheus Rebeque é só abrir o vidro e puxar ele pra cima.  

Fica preso apenas pela gravidade nos 2 pinos.  Isso é pra tampa lateral.

 

tenho de outra marca aqui, mas que funciona dessa forma.

 

Se caso você estiver falando do vidro da frente, aí só retirar a tampa frontal que é encaixada no gabinete. O vidro fica preso nela, alguma vezes por suporte com parafuso e outras apenas com latão dobrado. Só abrindo aí pra tu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Pedroou disse:

Você precisa remover o painel frontal inteiro e ver se por dentro tem algum parafuso ou trava que solte o vidro.

Veja se tem algum cabo preso no painel frotal, se sim, cuidado para não puxar demais.

eu consegui tirar, erguendo o vidro pra cima, aí ele saiu mas ficou esses pinos aí, e nos vídeos do yt, no dos caras não tem esse pino, só a dobradiça

20230331_084117.jpg

20230331_084156.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Rebeque confere se a dobradiça com o pino está parafusada na traseira do gabinete ou fixada com rebites

Se for parafusos, é só mandar chave neles. Se for rebite deixa como está. 

Sobre o pino aparentemente eles saem fora da dobradiça também se puxar pra cima. teste aí

2 minutos atrás, Pedroou disse:

Esse pinos não é encaixe do painel frontal? Entendi que era só remover o vidro que queria.

esses pinos são da sustentação da tampa lateral de vidro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Alex Weiss disse:

@Matheus Rebeque confere se a dobradiça com o pino está parafusada na traseira do gabinete ou fixada com rebites

Se for parafusos, é só mandar chave neles. Se for rebite deixa como está. 

Sobre o pino aparentemente eles saem fora da dobradiça também se puxar pra cima. teste aí

esses pinos são da sustentação da tampa lateral de vidro. 

vou tentar tirar com alicate, mas se eu fizer acho mais difícil de encaixar depois né? é melhor sem o vidro lateral ou com o vidro lateral, porque daí eu tiro q dobradiça mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Rebeque Eu só removeria a tampa se tivesse com problemas de temperatura.. 

Se não, recomendo deixar ela original, Afinal nesse formato de porta ela facilita bastante o acesso quando necessário. 

Se tiver poucas ventoinhas recomendo adicionar mais para fazer o Airflow ficar decente.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!