Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu havia conseguido um pc porém infelizmente a fonte acabou indo de base. A hélice está seca e ruim de girar mas provavelmente pode ser trocada ou lubrificada e a fonte tem algumas peças queimadas mas da pra trocar. Porém vale a pena? Eu poderia colocar uma boa placa de vídeo ou se montar um pc mais potente eu teria essa fonte mais potente.

IMG-20230401-WA0000.jpeg

Postado

@Joel.07 Se essa fonte não for de uma marca de qualidade, é dinheiro jogado fora fazer manutenção para arrumar e voltar a usar.

Por sinal, não foi dito a marca e modelo da fonte, que é fator importante.

Se ela for genérica, nem perca tempo gastando dinheiro com isso, compra logo uma nova que fica melhor.

Antes o pc funcionando com uma fonte nova e de qualidade, do que com uma genérica e de péssima qualidade.

Fonte é o principal item do pc, e precisa ser de qualidade, não adianta nada ter 500W+ no papel e não entregar metade disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...