Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena consertar uma fonte de 500w


Posts recomendados

Eu havia conseguido um pc porém infelizmente a fonte acabou indo de base. A hélice está seca e ruim de girar mas provavelmente pode ser trocada ou lubrificada e a fonte tem algumas peças queimadas mas da pra trocar. Porém vale a pena? Eu poderia colocar uma boa placa de vídeo ou se montar um pc mais potente eu teria essa fonte mais potente.

IMG-20230401-WA0000.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joel.07 Se essa fonte não for de uma marca de qualidade, é dinheiro jogado fora fazer manutenção para arrumar e voltar a usar.

 

Por sinal, não foi dito a marca e modelo da fonte, que é fator importante.

 

Se ela for genérica, nem perca tempo gastando dinheiro com isso, compra logo uma nova que fica melhor.

 

Antes o pc funcionando com uma fonte nova e de qualidade, do que com uma genérica e de péssima qualidade.

 

Fonte é o principal item do pc, e precisa ser de qualidade, não adianta nada ter 500W+ no papel e não entregar metade disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!