Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho um Ryzen 3 2200g, placa-mãe a320h,  fonte rainbown RGB 550w, 2x8 ram 2666mhz8, rx 550 4 gb (que não serve de quase nada).

Queria fazer atualmente um upgrade de processador e placa-mãe e no fim do ano pegar uma 2060 ou 3060, alguma indicação?

Tenho em media 1800 para gastar

Postado
1 hora atrás, Junior4fs disse:

Atualmente tenho um Ryzen 3 2200g, placa-mãe a320h,  fonte rainbown RGB 550w, 2x8 ram 2666mhz8, rx 550 4 gb (que não serve de quase nada).

Queria fazer atualmente um upgrade de processador e placa-mãe e no fim do ano pegar uma 2060 ou 3060, alguma indicação?

Tenho em media 1800 para gastar

troca só o processador pra um Ryzen 5 4600 (custa uns 600) 

e pega uma 1660s (estou supondo que você tem 1800 ao todo pra gastar)

Postado
1 hora atrás, superrblue disse:

troca só o processador pra um Ryzen 5 4600 (custa uns 600) 

e pega uma 1660s (estou supondo que você tem 1800 ao todo pra gastar)

Pensei nessa hipótese também mano, mas quero fazer um upgrade top agora e finalizar no fim do ano com um top também tlg, então to atras do melhor custo beneficio no mercado de placa-mãe e processador, e no fim do ano pego uma placa de vídeo que vai conseguir segurar uns 4/5 anos ai sem problemas tlg

Postado
2 horas atrás, Junior4fs disse:

Pensei nessa hipótese também mano, mas quero fazer um upgrade top agora e finalizar no fim do ano com um top também tlg, então to atras do melhor custo beneficio no mercado de placa-mãe e processador, e no fim do ano pego uma placa de vídeo que vai conseguir segurar uns 4/5 anos ai sem problemas tlg

acho que pode comprar uma b450 stell legend e um 5600 e posteriormente daria pra fazer um upgade pra um 5700x (gastaria uns1700~1900 no kit) 

sem falar que se você vender todo o seu kit e placa de vídeo da pra comprar uma 1660S

Postado
11 minutos atrás, superrblue disse:

5600 e posteriormente daria pra fazer um upgade pra um 5700x (

Upgrade de 5600 para 5700X/5800X não faz o menor sentido, gasta muito para pouco ganho, na média menos de 5%.

O upgrade a partir de um 5600 é 5800X3D - se o foco do PC for jogos; ou 5950X se for trabalho.

Postado
57 minutos atrás, superrblue disse:

acho que pode comprar uma b450 stell legend e um 5600 e posteriormente daria pra fazer um upgade pra um 5700x (gastaria uns1700~1900 no kit) 

sem falar que se você vender todo o seu kit e placa de vídeo da pra comprar uma 1660S

Não vou vender brother vou deixar para minha irmã fazer trabalho para escola, por isso que tô comprando outro e no fim do ano dou a placa de vídeo, queria mt compra a Stell, mas tá ***** de encontrar ela em loja confiável 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!