Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, eu adquiri uma placa de vídeo GT 1030 2G DDR5 já ''ciente'' do defeito dela, ela gira a ventoinha mas não dá vídeo. Quando conversei com o carinha ex dono da placa, ele afirmou que ela parou de dar sinal quando sem querer a empurrou enquanto ela estava em funcionamento, a plaquinha está ''nova'' não aparenta nenhum defeito visualmente falando e eu só a quis comprar pra ver se eu conseguiria recupera-la de uma forma que a maioria aqui deve sangrar os olhos só de ler kkkkkkkkkkkk Tacar ela dentro do forno, por incrivel q pareça eu já fiz isso numa antiga HD 7770 q eu tinha e ela me garantiu alegria plenamente por 3 anos, zerei muitos jogos que pensei q nunca teria a chance de jogar kkkkkkkkk inclusive a vendi ainda funcionando depois, porém essa está tão novinha q tenho dó de fazer isso antes de testar todas as soluções possíveis, ela tem duas entradas uma DVI e outra HDMI, no momento só consegui testa-la pelo HDMI e hoje comprei na internet um adaptador DVI pra poder testar também, vai que é um problema besta igual esse e eu coloque a coitada pra assar sem testar isso antes kkkkkkkkkkkkk, o que vocês acham? Infelizmente não consigo leva-la a um tecnico pois moro no interior e aqui não há ninguém que possa fazer o processo correto, fora que não ia ter grana pra isso.

photo_2023-04-03_21-40-14.jpg

photo_2023-04-03_21-40-18.jpg

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!