Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU fervendo ao jogar online não sei mais o q fazer


Posts recomendados

Ola a todos...estou com um problema serio no meu jogo...diariamente eu preciso coletar os brindes do jogo e essa coleta é feita por verificaçao de ip...e meu pc depois dessas verificações no jogo a cpu vai a 100 e o uso da memória ram 3,80 eu tenho 4gb de ram...minha pergunta é...eles estão usando algum programa pra fazer a CPU ferver? Minha internet não foi mais a mesma desde q comecei a jogar..tenho 400mb e ao medir não passa de 150 o download e o upload 120...pc lento e da umas travadas depois q saio do jogo obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Mendes Rodrigues meu pc é antigo mas aguenta bem o jogo...

esqueci de dizer o fato principal é que quando estou jogando abre rapidamente uma janela de prompt de comando e fecha em seguida...logo que comecei a jogar estava bem tranquilo mas acho que me detectaram ...rs..e agora começou esse faz ferver de cpu....acho que não importa muito as configurações do pc que me perguntou...porque o problema vem de fora...algum hacker me impedindo de jogar...provavelmente...e não sei como resolver isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!