Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa boa tarde pra quem estiver lendo,estava pensando em comprar outro processador para minha placa-mãe,só que na epoca q comprei vi mts críticas negativas dela na net,falando que é mais basica e n aguenta muitos processadores "fortes" por causa do vrm esquentar,mas tinha comprado antes de vir e fiquei com o uc na mão de dar ***** mas ela ta aqui funcionando tranquilo há mais de 1 ano com meu e6 2620v3 funcionando, então não sei qual processador aguentaria,se tem como ou não fazer turbo boost pro processador,minha placa-mãe é uma atermiter x99h v1.11 e tava pensando em um xeon e5 2650 v3,tava querendo melhorar um pouco o processador pra suportar uma RTX 2060 super,mas agr estou com medo de colocar e os vrm torrar,nunca cheguei a medir a temperatura deles e ele ta em stock mode sem turbo e unlock

Postado

Qual a utilização do computador? Jogos? Se sim, o processador está tendo problemas de desempenho? Qual GPU está usando agora? 

Teoricamente sua placa-mãe suporta o 2650v3. Claro, deixe o TB desativado em caso de troca. Mas, o single thread rating de ambos é praticamente idêntico. Então, em jogos, não faria muita diferença entre um e outro, e acredito que o 2620v3 leve a 2060 sem muitos problemas. Não vejo sentido na troca. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...