Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, recentemente disse em outros topicos que minha antiga placa de vídeo havia dado defeito, que tambem era uma rx580, porém da China (do aliexpress) e eu realmente gostei do desempenho dela, e como preciso comprar outra estava interessado na rx580 porém essa do brasil, sem estar usada.

Seria essa: Rx580

Seria uma boa escolha, gostei bastante dela tanto por ja ter usado mas tambem pelo preço, que encaixa no orçamento.

Postado
6 minutos atrás, josematheuss disse:

@yJpbrr Maioria ou talvez todas as RX580 do Ali na real são as RX470 (BR), eles a caparam. 

A RX580 da PowerColor é uma das melhores que pode comprar, vai fundo

É isso mesmo, RX 470 com biosmod.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, W46n3r disse:

Vale mais dar uma esticada e pegar uma GTX 1660 normal ou super.

https://patoloco.com.br/placa-de-vídeo-GeForce-gtx1660-6gb-1click-oc-g5-192b-galax

Meu interesse é jogar fortnite (competitivo, portanto, menores gráficos possíveis)e outros joguinhos mais leves .

Gostaria de saber se o desempenho da 1660, tanto a normal quanto a super, sao superiores ao da rx

Gostaria de saber, qual das duas escolher.

• Solução
Postado
5 minutos atrás, yJpbrr disse:

Gostaria de saber se o desempenho da 1660, tanto a normal quanto a super, sao superiores ao da rx

E tambem se essa loja que você me indicou a 1660 é confiável 

Sim, ambas são superiores. A super um pouco mais (claro).

Para você ter ideia, a GTX 1660 é superior a RX 590.

Essa Patoloco tem um nome horrível, mas já tem um histórico razoável no mercado e vi alguns relatos de que é uma loja OK. Não posso indicar por experiência própria, mas se visse uma boa oferta não negaria a possibilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...