Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock na Zotac GeForce GTX 1070TI


Shardown

Posts recomendados

Fala galera boa tarde minha duvida é a seguinte comprei a 1 semana essa GTX 1070 TI 8GB ZOTAC AMP EXTREME

E se eu botar overclock nela de 100 MHz no core e 200 na memória e usar diariamente desgastaria muito rápido sua vida útil e até quanto eu poderia subir?

Minha fonte é uma corsair CV 550 fiz uns testes de estabilidade e ficou suave o'que vocês me dizem.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo feito acima do padrão dito pela fabricante tende a desgastar mais rápido. não dá pra calcular o quanto, mas o risco existe. tem que fazer por conta e risco.

 

eu prefiro fazer undervolt, foi o que fiz na minha pra evitar altas temperaturas e ainda diminuir o consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JotaCF disse:

tudo feito acima do padrão dito pela fabricante tende a desgastar mais rápido. não dá pra calcular o quanto, mas o risco existe. tem que fazer por conta e risco.

 

eu prefiro fazer undervolt, foi o que fiz na minha pra evitar altas temperaturas e ainda diminuir o consumo.

Eu antes tinha uma GTX 970 e botava 400 MHz na memória a mais e usei ela uns 6 meses e não deu nada só que ela não aceitava mais core clock só o stock acima do stock perdia vídeo

ai peguei essa aqui usada paguei um preço bacana no meu msi afterbuner n tem opão de undervolt e não to afim de fazer BIOS mod

essa placa é bem fria tem 3 fans excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JotaCF disse:

@Shardown esse tipo de overclock nem fará tanta diferença em performance. todo msi afterburner tem essa opção de under, talvez você não saiba mexer mesmo. em resumo, eu aconselharia a deixar quieto kkkk

No meu n da pra botar Vcore negativo pra diminuir só tem curve editor tu tb nunca fiz undervolt eu entendo de tensão tipo faço OC em memória processador e tal e sei que é mais arriscado mexer em tensão

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!