Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite tenho um sony gn900 comprei ha 3 meses

mas tenho divida si ele esta original, si o STK for falso

o volume do aparelho, graves, médios, tem diferença comparado ao original ?

eu sei que e menos resistente i queima rápido 

Postado
24 minutos atrás, Jose Hildo Silva disse:

si o STK for falso

o volume do aparelho, graves, médios, tem diferença comparado ao original ?

Há muitos anos (2005) comprei um STK desses pro meu gradiente, e percebi o som bem mais baixo que o original, os graves são mais fracos também. 

Na época essa coisa de componentes falsos era meio que novidade, mas percebi que o CI novo tinha os pinos para ligação mais finos e era mais leve que o original. 

• Curtir 1
Postado

Em relação a queimar mais fácil,é só desmontar e verificar se os transistores estão 'colados' na dissipação.

Muito vinham com os transistores de saída não 'pressionados' na dissipação,super aqueciam e queimavam .

• Curtir 1
Postado

@vtrx bom dia obrigado por responder, não dei desmonta-lo si ou for fazer isto vou quebrar tudo

mas entendi o que posso fazer e por outro ventilador i não exagerar no volume i reforços 

1 hora atrás, vtrx disse:

Em relação a queimar mais fácil,é só desmontar e verificar se os transistores estão 'colados' na dissipação.

Muito vinham com os transistores de saída não 'pressionados' na dissipação,super aqueciam e queimavam .

@Renato.88 obrigado, olha os graves médios são bem fortes teme tudo aqui em casa 

nunca tive um gn900, não sei compara mas então pode ser original, na questão de peso do STK 

não posso verifica pôs não sei desmonta-lo, vou pior outro ventilador para mantê-lo mais frio 

i não exagera na potencia 

Postado
11 horas atrás, Jose Hildo Silva disse:

obrigado, olha os graves médios são bem fortes teme tudo aqui em casa 

nunca tive um gn900, não sei compara mas então pode ser original, na questão de peso do STK 

não posso verifica pôs não sei desmonta-lo, vou pior outro ventilador para mantê-lo mais frio 

i não exagera na potencia 

Os componentes falsos não seguem um padrão.

As coisas que notei no meu, as vezes não valem para outros.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!