Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um notebook da POSITIVO?


Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

ola meus caros boa tarde, eu estou trilhando meu caminho para completar meu PC comprando peça por peça cada mês (tentando pelo menos) ja comprei o gabinete e a proxima coisa será a fonte, porém eu pretendo começar meus estudos e me aprofundar mais na area que mais me destaco, fazendo faculdade e um curso, porém como esse meu PC não é "movel" (obviamente) pretendo comprar um notebook, mais focado em estudos e uso de apps como WORD, CANVA, redes sociais etc. na pesquisa de um notebook bom e com preço acessivel eu encontrei os da marca POSITIVO, dando uma pesquisada sobre eles vi que muitas pessoas acham essa marca ruim, devido a simplicidade e as peças básicas, mas como eu pretendo usar só para estudos e pesquisas, eu não acho que seja ruim, mas como eu não entendo do assunto eu vim aqui tirar essa duvida, vale a pena comprar um notebook positivo apenas para estudos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@jeisyellen1 Passe longe de Positivo, pois se trata de uma marca de péssima qualidade. Eu pegaria o notebook de marca mais confiável, como Acer, ASUS, Samsung e Dell. Eu tinha visto um note mais barato na Casas Bahia que é bem melhor que qualquer Positivo, ele vem com Linux pré-instalado, mas você pode colocar o Windows nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que comprou o gabinete, eu daria uma olhada no kit AMD 4700S, é uma MB completa com R7 4700S+16GBRam+MB(equivalente a um notebook). Precisa só de um fonte de 300W reais  e mais uma VGA(pode ser uma bem simples tipo Nvidia GT 730). Dá para usar uma TV com HDMI como monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX ola! eu ja tenho as configurações que desejo comprar em mente, eu recebo menos que um salário minimo e não possuo cartão de credito com limite elevado, então eu descartei a ideia de comprar esses kits, por causa do preço, mas como não sei o dia de amanha talvez arrume um emprego melhor, salvarei esse kit só por precaução, obrigada!

@Joao531 dei uma olhada nesse que você me passou, de fato bem melhor, se eu tiver limite pré aprovado pra usar o carnê digital das casas bahia certeza q compro ele, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!