Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!!

Tenho um i512400f  e queria um cooler melhor para o processador

um COOLER PARA PROCESSADOR COOLER MASTER I50 INTEL, RH-I50-20FK-R1 da conta dele ? ou nem vai fazer diferença do que vem nele mesmo?

ou tem uma opção melhor que não seja estão cara?

• Solução
Postado
11 minutos atrás, Pumsl disse:

COOLER PARA PROCESSADOR COOLER MASTER I50 INTEL, RH-I50-20FK-R1 da conta dele ? 

Não, isso ai é cooler para Celeron.

DeepCool AG400 - R$ 129,90 - Refrigera até Ryzen 5700X, i5-13400/F.

• A versão AG400 LED é o mesmo preço, o "fru fru" em cores RGB é fixo, sem efeitos.
  • A versão com "fru fru rainbow" ARGB endereçável é uns R$ 30,00 - 50,00 a mais.

• Curtir 1
Postado

@1lokos sabe se ele cabe em um Gabinete Cooler Master Masterbox Q300l

ou é melhor pegar um maior como o GABINETE GAMER PICHAU APUS BLACK, MID-TOWER, LATERAL DE VIDRO TEMPERADO, COM 3 FANS?

Também vi essa edição toda em preto da picahu, é a mesma coisa ?

COOLER PARA PROCESSADOR PICHAU SAGE V2 BLACK EDITION, 120MM, PG-SGEBK-BK-V02

Postado

O DeepCool AG400 tem 150mm de altura e é o cooler torre com fan de 120mm mais baixo do mercado.

Cabe no Masterbox 300 L, cujo espaço para CPU Cooler é 159mm. No Apus é 160mm.

Esse Pìchau Sage é um pouco inferior, é equivalente em desempenho ao DeepCool Gammaxx 400 V2.

• Obrigado 1
Postado

@1lokos Ah saquei,

so olhei esse Pìchau Sage pela cor kakka

vou estar pegando o seu indicado mesmo então

Obrigado!! ja o gabinete então é apenas pelo gosto 

Postado

Sim, o suporte do Hexer é:

• Altura máxima do cooler da CPU: 160 mm
  • Comprimento máximo da VGA: 280 mm

Esse Hexer tem um "defeito", o espelho da placa-mãe é rente ao topo, isso pode impedir instalar fans no topo se a placa-mãe tiver dissipador do VRM alto e/ou usar memória alta - como as que tem "chifre" de RGB.

image.png.674e282663dc088cef4f69c638e30a4b.png

Postado

@1lokos Opa amigo obrigado pela resposta

na verdade eu acho esse gabinete bem feio e limitado, mas na hora foi o que deu para pegar

Esse cooler que voce falou é dificílimo a instalação ? preciso colocar a pasta ou ele ja vem pré nele? mas qual voce indica caso eu tenha que colocar?

Porque estou procurando um cooler para colocar no i5, mas o que vem nele não tem nem 1 semana de uso, mas acho que vai ser melhor que o padrão da intel, recomenda eu ja trocar agora ou deixo um tempo?

Sobre a memória é sem RGB mesmo ( odeio RGB, mesmo que esse gabinete venha, o que foi inevitável no momento)

A minha é ADATA XPG Gammix D10 8GB (1x8) DDR4 3200MHz Preta, AX4U32008G16A-SB10

Postado

O AG400 é super fácil de instalar, são seis parafusos Philips, 4 do suporte e 2 para prender o cooler no suporte.

Os coolers DeepCool costumam vir com uma bisnaga de pasta térmica, que é de boa qualidade.

Se i5-12400F veio com cooler box da Intel o certo é usa-lo e ver como fica a temperatura - abaixo de 80 graus, por exemplo jogando é OK; e então decidir se precisa de um novo ou não.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!