Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando eu vou fazer uma gravação de tela, fps do jogo cai quando ligo a camera


Ir à solução Resolvido por Acarajé do Acre,

Posts recomendados

Fala pessoas, 

 

Estou com uma dúvida, e não sei muito bem o que poderia ser. Como diz o título, toda vez que eu faço uma gravação tanto pelo próprio gravador de tela da nvidia, quanto pelo obs, meu fps fica estável, mas quando eu coloco pra gravar com a minha câmera, ele chega a diminuir em 20fps. Até então, é até tranquilo, estava sobrando quadros (de 114 foi pra 90~80) não tem o que reclamar. Mas a situação muda quando começa a ficar um pouco mais instável a gameplay, chegando de 40 a 30 fps, em momentos completamente aleatórios, basta eu diminuir os gráficos e voltar novamente que aquela mesma cena volta a estabilidade. Tem alguma ideia do que poderia ser? Minha placa de vídeo é uma 3060ti.

 

Algo que é digno de destaque, eu utilizo a câmera do celular e envio para o computador através do irium webcam ou droidcam, e ambos travam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siim, mas acho que isso não influencia. Na verdade, não vejo o porquê de influenciar no desempenho do de usos específicos. Até então a fonte ta me suprindo bem... Tipo, eu percebi que utilizar não utilizar programas de câmera diminui menos o fps. Mas não entendi se era pra afetar de alguma maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!