Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air 13 2012 vs Macbook air 13 - 2017


Posts recomendados

Fala galera, beleza ?

Enttão, to com um Macbook air 13 2017 e a placa dele foi pro espaço. Apareceu um amigo me oferecendo um Macbook air 13 2012 por um bom valor e eu queria saber se daria pra tirar a placa do modelo de 2012 e colocar no 2017 pra "ressucitar" ele ou é muito diferente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/04/2023 às 09:06, Chaosdeath02 disse:

Fala galera, beleza ?

Enttão, to com um Macbook air 13 2017 e a placa dele foi pro espaço. Apareceu um amigo me oferecendo um Macbook air 13 2012 por um bom valor e eu queria saber se daria pra tirar a placa do modelo de 2012 e colocar no 2017 pra "ressucitar" ele ou é muito diferente ?

Retirar a placa-mãe de um para colocar no outro? 
Mesmo que fosse possível, os processadores são de gerações diferentes, as memórias RAM tambem são diferentes...


Só daria certo se fosse trocar pelo mesmo modelo, por exemplo retirar a placa de um macbook air 2017 que queimou a tela e colocar num macbook air 2017 que queimou a placa. Se fosse um macbook 2016 para um 2017 já não daria certo, ou se fosse um macbook PRO 2017 para o macbook air 2017 tambem não daria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!