Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente, venho me deparando com jogos que não abrem, Começou com o CallofDuty Black Ops: Cold War, instalei para jogar apenas para lembrar do game, porém a partir dele alguns jogos pararam de rodar e também começaram a travar a CPU, muitas vezes chegando há 100% dela, tais quais, LeagueOflegends e Diablo 3 e também Valorant, porém ao que havia pensado por muito tempo esse problema não se restringia a somente jogos, até então não tinha visto acontecendo em aplicativos rotineiros, até acontecer o mesmo com o AmazonMusic, assim que iniciei a aplicação, o cursor começou a ficar lento, e a cara de decepção como, não teve outra, quando recém descobri o problema com Leagueoflegends, corri ao suporte da Riot,  já fazem 12 dias que estamos tentando diversas maneiras de resolver o problema, nada ainda.

fiz já testes e correções aplicando diversos comandos, desativando aplicativos que podem estar dando má compatibilidade, tais quais:

Teste de Ping, usando o PingPlotter

Atualizando os Drivers da Placa de vídeo, tal ela : GTX 1650 na versão: 531.41

desinstalando o Hamachi, desativando o Overlay do GeforceExperience, ele sobrepõe a tela dos jogos em geral.

Eu pago o Avast, me pediram para deixar o caminho do game como em exceção no Avast, fiz isso também.

após isso fiz alguns comandos no Prompt(cmd) todos no modo de administração.

sfc /scannow

DISM /Online /Cleanup-Image /ScanHealth

DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

chkdsk /f /r

o último aviso de malware, foi do Windows Defender, e pelo próprio ".exe" do Call of duty Black ops: Cold war, visto que é a segunda vez que instalava ele, ele não é pirateado, foi instalado no próprio Battle.net, assim como Diablo 3 não roda, da Battle.net também.

vale uma observação de que os únicos que chegam realmente a travar o PC é o LOL e o Amazon Music, visto que os outros nem chegam a apresentar o problema, eles nem abrem, Diablo 3:Tela Cinza e dps fecha, Valorant: diz que precisa atualizar, toda via eu atualizo, e ele pede outra atualização, Coldwar:abre fica em roaming e dps fecha após um tempo.

Postado

Bom dia, abra o gerenciador de tarefas e verifique o que está estourando. Provavel arquivo windows

@Mauricio Rodrigues Valença De uma olhada nestes artigos 

[Corrigido] O Problema da CPU Ficar em 100% o Tempo Todo no Windows 10 (wondershare.com.br)

Windows 10: dicas para solucionar os problemas de CPU com 100% de uso - TecMundo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!